PASTOR MARCIO SILVA

quinta-feira, 24 de março de 2011

CANETA DE DEUS.

Caneta de DEUS ! É lindo! Tente não chorar. A
Mãe deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da sala de operações.
Perguntou: - Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom? - Quando é
que eu posso vê-lo? O cirurgião respondeu: - Tenho pena. Fizémos tudo
mas o seu filho não resistiu. Sally perguntou: - Porque razão é que as
crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se preocupa? - Aonde
estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?... O cirurgião
perguntou: - Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá
trazê-lo dentro de alguns minutos e depois será transportado para a
Universidade. Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se
despedia do seu filho. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho. -
Quer um cachinho dele? Perguntou a enfermeira. Sally abanou a cabeça
afirmativamente. A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de
plástico, entregando-o a Sally. - Foi idéia do Jimmy doar o seu corpo à
Universidade porque assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse
Sally. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu: - Mãe, eu não
vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa ajudar outro
menino a ficar mais um dia com a sua mãe. Ela continuou: - O meu Jimmy
tinha um coração de ouro. Estava sempre a pensar nos outros. Sempre
disposto a ajudar, se pudesse. Depois de aí ter passado a maior parte
dos últimos seis meses, Sally saiu do "Hospital Children's Mercy" pela
última vez. Colocou o saco com as coisas do seu filho no banco do carro
ao lado dela. A viagem para casa foi muito difícil. Foi ainda mais
difícil entrar na casa vazia. Levou o saco com as coisas do Jimmy,
incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho. Começou a colocar os
carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele
sempre os teve. Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até
que adormeceu. Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava
uma carta. A carta dizia: -Querida Mãe, Sei que vais ter muitas
saudades minhas; mas não penses que me vou esquecer de ti, ou que vou
deixar de te amar só porque não estou por perto para dizer:"AMO-TE". Eu
vou sempre amar-te cada vez mais, Mãe, por cada dia que passe. Um dia
vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiseres adotar
um menino para não ficares tão sozinha, por mim está bem. Ele pode ficar
com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se preferires uma
menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, rapazes,
gostamos. Vais ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas
gostam, tu sabes. Não fiques triste a pensar em mim. Este lugar é mesmo
fantástico! Os avós vieram me receber assim que eu cheguei para me
mostrar tudo, mas vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo. Os
Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar! E sabes uma coisa?... O
Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando o vi o tenha
conhecido logo. Ele levou-me a visitar Deus! E sabes uma coisa?...
Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa
importante. Foi quando lhe disse que queria escrever-te esta carta, para
te dizer adeus e tudo mais. Mas eu já sabia que não era permitido. Mas
sabes uma coisa Mãe?... Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal
para eu poder escrever-te esta carta. Acho que Gabriel é o anjo que te
vai entregar a carta. Deus disse para eu responder a uma das perguntas
que tu Lhe fizeste, "Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"... Deus
disse que estava no mesmo sítio, tal e qual, quando o filho dele,
Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com
todos os filhos dele. Mãe, só tu é que consegues ver o que eu escrevi,
mais ninguém. As outras pessoas veem este papel em branco. É mesmo
maravilhoso não é!?... Eu tenho que dar a caneta de volta a Deus para
ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida. Esta noite vou
jantar na mesma mesa com Jesus. Tenho a certeza que a comida vai ser
boa. Estava quase a esquecer-me: já não tenho dores, o câncer já se foi
embora. Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia
ver-me assim. Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir
buscar. O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que dizes a
isto?... Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim. (vamos ver se
Satanás consegue parar esta carta.) Tira 60 segundos e reenvia-a. Dentro
de uma hora voçê irá sentir o espírito de Deus a entrar na tua vida.
Deixa Ele fazer o que Ele gosta, quando tu não estás a fazer nada Ele
está. Reencaminha esta mensagem com o título: "This is beautiful! Try not to
cry." (Isto é lindo! Tenta não chorar.) Envia para algumas pessoas em
dois minutos e vais sentir o Espírito Santo a fazer luz na tua vida
dentro de uma hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário